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Trocas e devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS: Para que você não precise realizar nenhuma troca, é importante prestar muita atenção na hora da compra. Fique atento na descrição do produto, onde constam tamanhos, cores e demais especificações importantes sobre o produto, tudo bem explicado para que você saiba exatamente o que está comprando. 

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais e devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48hs em horário comercial (de segundas a sexta-feira das 8hs a 12hs e das 13hs30min a 17hs30min e no sábado das 8hs às 11hs30min ? horário de Brasília).

PROCEDIMENTO PARA TROCAS

Comprei o produto e não gostei (produto sem defeito), como faço a troca?

Todo mundo tem o direito de se arrepender da compra. Assim, nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site das Lojas Motivos, o cliente deverá respeitar o prazo legal de 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto. Assim, envie um e-mail para contato@lojasmotivos.com.br, informando a intenção da troca. 

As peças/produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original, e acessórios que o acompanham. É obrigatório que a Nota Fiscal seja devolvida juntamente com o produto.

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação ou até mesmo fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanham os produtos, não será reenviada sem consulta prévia. 

Após esse procedimento inicial da troca, você tem suas opções:
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador. 

Caso você não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, as Lojas Motivos entrará em contato para combinar a forma de devolução do valor pago.

Comprei o produto, e está com possível defeito ou falha, como faço a troca?

Também deverá ser respeitado o prazo legal de 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto. Assim, envie um e-mail para contato@lojasmotivos.com.br, comunicando a intenção de troca devido ao possível defeito ou falha identificando o mesmo.

O produto não poderá apresentar qualquer indicio de mau uso e será obrigatório que a Nota Fiscal seja devolvida juntamente com o produto. 

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação ou até mesmo fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanham os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia. 

Após esse procedimento, as Lojas Motivos analisará o produto e, caso fique constatado o defeito do produto, efetuará a troca e o frete será por nossa conta. Assim que obtivermos o resultado da análise, entraremos em contato para dar a continuidade no procedimento de troca.